Biografia

O projeto CZAR nasceu por um amor incondicional a música eletrônica e um propósito de manifestar a liberdade através de produções profissionais.

Com mais de 6 anos de vivência na cena, CZAR criou uma identidade focada em baterias com um groove diferenciado e basslines com características marcantes que deixam as suas músicas cada vez mais autênticas.

Além de suas apresentações em diversos locais conhecidos como o Espaço das Américas, Transamérica Expo Center, CLUB A Moema, The Year, Teatro Mars, High Line, dentre outros, CZAR conta com alguns lançamentos nas maiores plataformas de streaming do mundo, citando produções como Sick, Dancefloor, Their House. Alguns remixes e bootlegs tais como That´s Why, Get Away e Quero Que Tu Vá.

“Meu primeiro contato com a música eletrônica foi na época daquele personagem Crazy Frog do Axel F, eu era completamente viciado no clipe e queria muito descobrir como era feito esse tipo de música, isso com uns 6 anos de idade.

Aos 15 anos, pela primeira vez, fiquei de frente com uma controladora, a Numark de um amigo que na época, todas as semanas eu estava lá na casa dele para tocarmos. Logo o que era uma brincadeira virou um trabalho bem fora do comum, formamos uma dupla e tocamos em diversas festas até cada um seguir por um caminho, ele para o Progressive House e eu para o Tech House.

Já cheguei a produzir Deep House, Trance mas hoje, cheguei a conclusão de que a minha grande paixão é o Tech House. Tenho alguns lançamentos já disponíveis dos quais vocês podem ouvir no Spotify, Deezer, Apple Music ou onde preferir.”